Aviso Legal

Ao ler este disclaimer aqui no site Diamonds, você aceita as condições abaixo ao participar do treinamento Diamonds Trading System. Entenda que há riscos em operar futuros, não é um instrumento viável para todos os investidores, somente aos investidores agressivos. Todos os trades devem ser feitos incialmente em uma conta demo, e depois de aprender o sistema, opere por sua conta e risco.

AVISO LEGAL

Ao ler o texto abaixo você compreende e aceita os riscos:

Operar futuros oferece riscos e você pode perder todo o seu capital investido.

Nosso treinamento é unicamente para fins didáticos e não indica em hipótise nenhuma uma indicação de compra ou venda, caso decida operar usando nosso sistema, opere por sua conta e risco, não nos responsabilizamos por nenhuma perda que o aluno Diamonds possa vir a ter nos mercados.

1. Os cursos promovidos pelo portal Diamonds ensinam conceitos, métodos, estratégias de investimento, tem caráter meramente informativo, não constitui e nem deve ser interpretado como solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos destinatários. Os prazos, taxas e condições discutidos nos cursos e nos materiais correlatos são meramente indicativas.



2. As informações transmitidas nos cursos e nos materiais correlatos foram consideradas razoáveis na data em que foram divulgadas e foram obtidas de fontes públicas consideradas confiáveis. A Diamonds não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações.



3. Os ativos, operações, fundos e/ou instrumentos financeiros discutidos nos cursos e nos materiais correlatos podem não ser adequados para todos os investidores, uma vez que não se leva em consideração os objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades específicas de qualquer investidor. Os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento.



4. Os professores que ministram os cursos e a Diamonds não se responsabilizam por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se eximem de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo.



5. Os desempenhos anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido.



NÃO REEMBOLSAMOS PAGAMENTOS, uma vez que você aprenda nossos segredos não fazemos devolução do pagamento efetuado.

Operar Futuros envolve riscos

Risco:

“A negociação de futuros contém um risco substancial e não é para todo investidor. Um investidor pode potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. Capital de risco é dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou o estilo de vida das pessoas. Somente capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.”

Desempenho Hipotético:

“Os resultados hipotéticos de desempenho têm muitas limitações inerentes, algumas das quais são descritas abaixo. nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta obterá ou provavelmente atingirá lucros ou perdas semelhantes às mostradas; de fato, freqüentemente existem diferenças acentuadas entre os resultados hipotéticos de desempenho e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação em particular. Uma das limitações dos resultados hipotéticos de desempenho é que eles geralmente são preparados com o benefício da retrospectiva. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro hipotético de negociação pode explicar completamente o impacto do risco financeiro da negociação real. por exemplo, a capacidade de suportar perdas ou aderir a um programa de negociação específico, apesar das perdas comerciais, são pontos materiais que também podem afetar adversamente os resultados comerciais reais. Existem inúmeros outros fatores relacionados aos mercados em geral ou à implementação de qualquer programa de negociação específico que não possa ser totalmente contabilizado na preparação de resultados hipotéticos de desempenho e todos os que podem afetar adversamente os resultados comerciais”.